RESIZING...

Da rua para o Mundo   0%

O presente do Brasil para o skateboard,Tiago Lemos, estava participando da gravação de um vídeo na mesma vizinhança que o lendário filmmaker Ty Evans, quando ele foi escalado para o que era possivelmente o maior filme de skate de todos os tempos: WE ARE BLOOD.

WE ARE BLOOD, um filme épico, multimilionário e multicultural abrangendo o skateboard, empurrou Tiago para um nível totalmente novo, como a estrela inegável do filme. Pouco depois, Tiago saiu de sua casa do Brasil para começar uma nova vida na Califórnia, a casa do skate.

Guerreiro: A Historia de Tiago Lemos, produzido por Mtn Dew Green Label Films, mostra o caminho que Tiago teve que trilhar, vindo de uma cidade mais conhecido pelo seu rodeio do que qualquer outra coisa. Filmado em Jaguariúna, São Paulo, Los Angeles and Long Beach, O filme contém arquivos de vídeo nunca antes divulgados, e entrevista com a família de Tiago, que conta como havia proibido o skate inicialmente. Enquanto os amigos contam suas reações ao ver Tiago andando pela primeira vez, ele sonha em se tornar profissional, para sua surpresa, um sonho realizado em seu vigesimo quinto aniversário.

Guerreiro: A Historia de Tiago Lemos, mostra como com apenas 25 anos, Tiago já deixou sua marcano skate, maior do que ele acredita.

Os pais de Tiago chamam seu skateboard a verdadeira paixão dele. Crescendo em Jaguariúna, Brasil (população: 51.907), um lugar onde o solo é duro, o equipamento difícil de adquirir e a cobertura mediática é praticamente inexistente, é difícil para skaters criarem um nome para eles. Consequentemente, os skaters que surgem de Jaguariúna e lugares semelhantes são guerreiros. Tiago encara de frente a batalha que vem com cada novo truque. É aí que começa a história dele.

Alternate Text
Alternate Text
Alternate Text
Alternate Text

Devido aos desafios de criar uma carreira no skate no Brasil, Tiago se aventurou para Los Angeles em perseguição de seu sonho. A mudança fazia sentido - o sul da Califórnia continua sendo o centro da indústria do skate e sede das maiores empresas e mídia. Hoje, Tiago está continuando com sua paixão.

Alternate Text
Alternate Text
Alternate Text